O Sol da Caparica 2022: Os melhores momentos do dia 11 [com fotos]
Num dia marcado por um cartaz diversificado a nível musical, mas muito direcionado para o público juvenil, cerca de 30 mil pessoas estiveram presentes no regresso d’O Sol da Caparica.
Apesar do atraso generalizado em todos os palcos, pouco passava das 18h30 quando Jimmy P inaugurava o Palco Super Bock, enquanto que no palco comédia já teriam atuado Fernando Rocha, assim como no Palco Free Now já se encontravam em palco os Puro Rock. Com o público a aderir desde cedo ao palco principal, Jimmy P rapidamente aqueceu (ainda mais) a plateia, que se manteve quente com a chegada de Virgul, que trouxe a palco os seus principais êxitos.
Apesar do esforço, a noite arrefeceu de seguida com os Clã que, mesmo com um reportório recheado de sucessos, acabaram por ter a difícil tarefa de captar a atenção de um público-alvo que não é o seu, sendo sem dúvida a banda que menos se enquadrava neste dia de festival.
Noite dentro, houve ainda as atuações dos mais esperadas do dia, tal como se notou na enchente em frente ao palco: começou com Fernando Daniel, aqueceu ainda mais com Calema, e acabou em delírio com os Wet Bed Gang, sem esquecer ainda uma passagem pelo Palco Free Now, onde Syro e Julinho KSD foram os reis desse espaço.
Hoje há mais música n‘O Sol da Caparica, com Piruka e Richie Campbell a serem um dos destaques do cartaz.