Cinema

“Toy Story 4” chega aos cinemas em 2017

Foi anunciado há poucas horas a realização de um novo filme da saga Toy Story, seguida por milhões de fãs por todo o mundo. John Lasseter será novamente o realizador.

A história de Woody, Buzz Lightyear e todos os brinquedos do Andy terminou em Toy Story 3, quando o dono deu os seus pertences à pequena Bonnie, uma vez que ia para a universidade. Apesar de a história ter chegado ao fim, os responsáveis foram realizando ao longo do tempo, curtas com as várias personagens do universo. Desta vez não será uma curta mas sim uma longa-metragem, realizada por John Lasseter, responsável pelos dois primeiros filmes. Contudo, ainda não se sabe qual será a história da nova película.

Um dos principais motivos para a saga regressar ao cinema é o elevado lucro que estes filmes têm dado à Pixar. Ao todo, os três primeiros filmes auferiram perto de dois biliões de dólares, sem contar com merchandising.
Toy Story 4 tem a estreia prevista para junho de 2017. Antes disso, a Pixar vai apresentar outros títulos no cinema: Inside Out estreia a 19 de junho de 2015, The Good Dinosaur chega ao grande ecrã no dia 25 de novembro do mesmo ano e a 17 de junho de 2016 chegará Finding Dora, outro dos filmes mais aguardados pelos fãs, inspirado no sucesso Finding Nemo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados