Saiba como participar em «A Canção de Lisboa»

Foto: Trendy

Está a ser filmada uma nova versão do filme A Canção de Lisboa e como forma de celebrar um dos mais icónicos filmes nacionais, dois felizardos vão poder entrar no mesmo.

O convite foi realizado por César Mourão, através da sua página no Facebook, que procura duas pessoas, um homem e uma mulher para uma participação especial.

A forma de se habilitar é simples, basta fazer “like” na página do Facebook do filme e enviar um e-mail para acancaodelisboa@stopline.pt com uma foto e uma frase curta a explicar porque devem ser o escolhido/a. As participações são válidas até dia 24 de Abril.

A Canção de Lisboa, chega às salas de cinema a 14 de julho e conta para além de César Mourão com Miguel Guilherme, Luana Martau, Marcus Majella, Maria Vieira, São José Lapa, Carla Vasconcelos, Dinarte Fretas, Rui de Carvalho, entre outros.

Leia também: Jurada do The Voice Kids lança novo CD

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *