Cinema

Dylan O’Brien, protagonista de «Maze Runner», sofre grave acidente

Nem tudo corre bem nas gravações do terceiro filme da saga Maze Runner. O ator Dylan O’Brien sofreu um grave acidente no set de filmagem de A Cura Mortal.

O imprevisto aconteceu na passada quinta-feira, 17, no local de gravações situado no Canadá. Segundo fontes do site TMZ que estavam no set, o ator de 24 anos, que interpreta Thomas na saga juvenil, foi atropelado por um carro enquanto filmava uma cena para o novo filme, tendo sido levado para o hospital com vários ossos fraturados.

A 20th Century Fox já deu conta do ocorrido divulgando uma nota oficial sobre o acidente:

Dylan O’Brien sofreu um acidente ontem enquanto filmava Maze Runner: A Cura Mortal, em Vancouver, no Canadá. Foi transferido imediatamente para um hospital local para observação e tratamento. A produção do filme ficará parada enquanto ele recupera. Os nossos pensamentos estão com Dylan, para uma recuperação completa e rápida.”

Segundo informações avançadas pelo Deadline, as gravações de Maze Runner: A Cura Mortal estão suspensas até que o ator, que é também protagonista da série norte-americana Teen Wolf, recupere.

Leia também: Só Séries: «Teen Wolf»

O filme tem estreia marcada para fevereiro de 2017, não se sabendo ainda se o acidente ocorrido vai, de algum modo, afectar a data de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.