Pixar não vai apostar mais em sequelas

Além das que já estão confirmadas até 2019, a Pixar não vai realizar mais sequelas dos seus maiores sucessos.

Até 2019 os fãs de Carros, Toy Story e The Incredibles poderão contar ainda com novas aventuras dos seus heróis favoritos, mas a partir daí a Pixar já fez saber que não irá apostar mais em sequelas de filmes dos seus maiores sucessos cinematográficos. Por isso mesmo, e após vários rumores em torno de Wall-E 2 e Ratatui 2, é garantido que ambos os filmes não terão continuação.

          Leia também: Manga & Comic Event 2016: Novidades

A notícia foi dada por Jim Morris, presidente do estúdio de cinema, em declarações à revista EW, pelo facto de não fazerem sequelas a não ser que o realizador do filme original tenha uma ideia de que gosta e está disposto a seguir em frente, aliado ao facto de que cada filme demora entre três a cinco anos a fazer a partir do momento em que existe um argumento, o que pode levar a tantos outros anos.

Por último Jim afirma que todos os seus argumentistas e produtores estão também neste momento empenhados em histórias originais, o que leva a que as sequelas fiquem em segundo plano.

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *