Cabo Cinema Oscars Televisão

Canal Hollywood emite especial «Semana dos Óscares»

Oscars

A menos de uma semana de cerimónia dos Oscars deste ano, o Canal Hollywood emite um especial dedicado à famosa estatueta dourada.

O Canal Hollywood, líder na temática de cinema e séries em Portugal, preparou pelo sexto ano consecutivo a sua Semana dos Óscares que, este ano entre os dias 18 e 24 de fevereiro sempre às 21h30, vai exibir um verdadeiro desfile de sete filmes premiados que irão preencher a programação com as histórias mais emocionantes, os atores de maior sucesso e os realizadores mais reconhecidos da sétima arte. A abertura é feita no dia 18 com o filme O Dia da Independência, vencedor de Melhor Efeitos Visuais, seguindo-se o Música no Coração no dia 19, vencedor de cinco estatuetas, incluindo de Melhor Filme.


Leia também: Nem SIC, nem RTP e nem TVI: «Oscars 2019» serão emitidos na FOX

No dia 20 o canal emite Uma História de Amor, vencedor de Melhor Argumento Original, a dia 21 é a vez de Dois Homens e Um Destino, que conquistou quatro Oscars, enquanto que no dia 22 os telespetadores poderão assistir ao A Vida de Pi, também vencedor de quatro categorias. Para os últimos dois dias, o Canal Hollywood guarda a transmissão de Master & Commander, a 23 de fevereiro, vencedor de dois prémios, e por fim no dia 24 é a vez de o público assistir a O Clube Dallas, vencedor de três Oscars, entre os quais Melhor Ator Principal e Secundário.

Artigos Relacionados