Cabo Cinema Oscars Televisão

Nem SIC, nem RTP e nem TVI: «Oscars 2019» serão emitidos na FOX

Oscars

Contrariando a tendência dos últimos anos, pela primeira vez em Portugal os Oscars serão emitidos apenas no Cabo, pela mão da FOX.

Desde que os aclamados Oscars são emitidos em Portugal, decorria o ano de 1992, que o evento tem sido transmitido de forma alternativa entre os três canais generalistas, tendo sido a SIC o último canal a exibi-los. Contudo, este ano e pela primeira vez, nenhuma estação em sinal aberto os Oscars. O canal FOX será o responsável por transmitir em direto e em exclusivo a maior importante cerimónia de prémios de todo o mundo.


Leia também: A caminho dos Oscars 2019: Conheça a lista completa de nomeados

No próximo dia 24 de fevereiro a partir das 23h30, o canal do universo Cabo fará o acompanhamento especial também da passadeira vermelha. A par dessa emissão, que contará com comentários em português, o canal irá emitir através do FOX Movies a emissão original, sem legendas ou comentários. A não aposta dos canais generalistas na transmissão do evento poderá estar associado ao facto de as audiências nos últimos anos serem cada vez mais baixas, não compensado o gasto com a sua emissão.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados