Filmin estreia em exclusivo o filme «Bacurau»

No próximo dia 26 de março, a Filmin Portugal estreia em exclusivo, na sua plataforma, o filme Bacurau, de Juliano Dornelles e Kleber Mendonça Filho, um dos filmes mais importantes de 2019, tendo ganho inclusive o prémio do júri no Festival de Cannes desse ano.


Num futuro não muito longínquo, uma pequena aldeia de nome Bacurau, em pleno sertão brasileiro, está de luto por Carmelita, a matriarca da aldeia, que morreu aos 94 anos. Poucos dias depois, é com surpresa que a comunidade descobre que a aldeia desapareceu dos mapas do Mundo.

Kleber Mendonça Filho, reconhecido autor brasileiro que tem percorrido o Mundo com o seu cinema, junta-se na realização àquele que tem sido o seu Director de Arte ao longo dos anos, Juliano Dornelles, para nos dar esta alegoria distópica como forma de reflectir no que hoje se passa no Brasil. Este é um filme que mistura, sem medos, vários géneros como o terror, o slasher, a ficção científica e o western para dar origem a algo que nos surpreende verdadeiramente.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *