Cinema

Filme Assassin’s Creed já tem trailer

Assassin's Creed

O tão aguardado trailer da adaptação cinematográfica da saga de videjogos Assassin’s Creed foi finalmente divulgado. E se as expectativas já estavam altas, o vídeo só veio aumentar a ansiedade dos fãs.

Num universo onde as adaptações de videojogos nem sempre correm como previsto, eis que Assassin’s Creed se apresenta como uma exceção à regra. Aproximando-se um pouco da história do primeiro título da saga, o filme foca-se em Callum Lynch, descendente de Aguilar, um Assassin do século XV. Lynch acaba por cair nas mãos da Abstergo, empresa fachada dos Templars, inimigos mortais dos Assassins, e através no Animus vai conseguir aceder e reviver as memórias de Aguilar.

Leia também: Supergirl renovada mas muda de canal

Michael Fassbender encabeça o elenco, do qual fazem também parte Marion Cotillard, Brendan Gleeson, Jeremy Irons, Callum Turner, Ariane Labed e Michael Kenneth Williams. Dirigido por Justin Kurzel, que teve à sua responsabilidade a realização de Macbeth – protagonizado também por Fassbender – o filme vai conter poucas cenas gravadas em green screen, uma vez que a prioridade foi gravar em locais reais. Para a realização das várias acrobacias e batalhas, foi contrata uma equipa de duplos. Inclusive, Damien Walters (um dos duplos) fez um Leap of Faith – salto característico conhecido pelos fãs dos videojogos – sem qualquer corda ou algo que o segurasse.

Assassin’s Creed estava previsto chegar ao grande ecrã no ano passado mas alguns atrasos na produção adiaram a sua estreia. Esta está prevista para o dia 26 de dezembro deste ano.

[youtube id=”zlTwVsBV6u0″ width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados