Séries

Agent Carter, Nashville, Castle e Containment canceladas

Agent Carter

Com o aproximar do final da Fall Season, começa a ser conhecido o destino de várias produções televisivas. Marvel’s Agent Carter, NashvilleCastle e Containment foram oficialmente canceladas.

Hayley Atwell, protagonista de Agent Carter, vai encabeçar o elenco de Conviction, uma das novas séries do canal ABC, o que iria dificultar o agendamento das gravações. Este facto, aliado às fracas audiências, levou ao cancelamento de Agent Carter. Os fãs já se fizeram ouvir e já criaram um movimento online para tentar salvar a série, mas a ABC não parece voltar atrás na sua decisão. O canal cancelou também Nashville e Castle, com quatro e oito temporadas respetivamente. Galavant foi igualmente cancelada após duas temporadas.

Leia também: Globo Portugal estreia nova série histórica

Por outro lado, apesar da premissa de Containment ser interessante e de ter criado uma grande base de fãs, a verdade é que a série não resistiu aos requisitos do canal The CW – que acabou de comprar Supergirl – e foi cancelada com apenas uma temporada. As fracas audiências, com uma média de 1,8 milhões de espectadores por episódio, ditaram o seu fim.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados