Divulgado primeiro trailer de «Fantastic Beasts and Where To Find Them»

O universo de Harry Potter vai estar em destaque novamente já no próximo ano, com a estreia de Fantastic Beasts and Where To Find Them (Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los), protagonizado por Eddie Redmayne. Foi finalmente lançado o primeiro trailer do filme.

Conforme o Quinto Canal já tinha anunciado, a nova história vai passar-se setenta anos antes dos acontecimentos ocorridos em Harry Potter and The Philosopher’s Stone e será inspirado no livro Fantastic Beasts and Where To Find Them, que é uma espécie de enciclopédia de criaturas mágicas, escrita por Newt Scamander, e que Harry e os amigos usavam durante as suas aulas no primeiro ano em Hogwarts. Foi posteriormente anunciado que este livro daria lugar a uma trilogia cinematográfica e que será uma extensão do mundo mágico da série, segundo a autora. Por outro lado, no dia 30 de julho de 2016, estreia no no Palace Theatre, em Londres, a peça Harry Potter and The Cursed Child.

Eddie Redmayne, protagonista de The Theory of Everything e pelo qual ganhou o Óscar de melhor ator, foi o escolhido para interpretar Newt Scamander. O resto do elenco é composto por Katherine Waterston, Alison Sudol, Colin Farrell, Ron Perlman, Ezra Miller, Dan Fogler,  Jenn Murray, Faith Wood-Blagrove, Jon Voight, Carmen Ejogo e Gemma Chan.

Fantastic Beasts and Where To Find Them é dirigido por David Yates, responsável pelos dois últimos filmes da saga de Harry Potter, e o roteiro ficou entregue a J.K. Rowling e Steve Kloves. A estreia do primeiro filme está prevista para o dia 18 de novembro de 2016.

Imagem: ©Warner Bros.

[youtube id=”t8dKaTTGGZM” width=”620″ height=”360″]

Inês Calhias

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, desde cedo adquiri um enorme interesse por séries. Tento ver um pouco de tudo e apresentar aqui no Quinto Canal o que se passa no panorama televisivo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.