Disney+ estreia «O Bom, o Bart e o Loki»

Servindo de promoção à série Loki, o Disney+ vai dar a conhecer a sua nova curta-metragem de animação, intitulada de O Bom, o Bart e o Loki.


O Disney+ anunciou a estreia de O Bom, o Bart e o Loki, uma nova curta-metragem de Os Simpsons baseada no universo Marvel, na quarta-feira, dia 7 de julho. Na nova curta que chega em exclusivo ao serviço de streaming, a personagem da Marvel é banido de Asgard mais uma vez e tem de enfrentar os seus adversários mais difíceis: os Simpsons e os heróis mais poderosos de Springfield.

O Deus da Mentira junta-se a Bart Simpson neste derradeiro evento que homenageia o universo cinematográfico de super-heróis e vilões da Marvel. Tom Hiddleston regressa como a voz de Loki na nova curta de animação. O Deus da Mentira vai aparecer ao lado de muitos dos personagens favoritos dos fãs de Os Simpsons.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *