IMG_5036.CR2

Canal Hollywood emite especial inspirado na Família Real

Maria, Rainha dos Escoceses e Diana são dois filmes dramáticos que o Canal Hollywood estreia nas quarta-feiras 18 e 25 de janeiro, às 21 h30, no especial Dupla Casa Real.


Numa História dominada por reis, o filme épico histórico Maria, Rainha dos Escoceses que o Canal Hollywood estreia dia 18 de janeiro, mostra que houve um momento em que as rainhas rivais mais influentes do séc. XVI escreveram o futuro. Rainha de França aos 16 e viúva aos 18, Maria Stuart desafia a pressão de voltar a casar e regressa ao seu país para recuperar o trono, numa altura em que Escócia e Inglaterra estão sob o domínio de Isabel I.

Diana, o retrato da vida da Princesa de Gales durante os dois últimos anos da sua vida, é uma história de amor que chega ao Canal Hollywood dia 25 de janeiro para mostrar como a princesa encontrou a verdadeira felicidade numa relação secreta com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan. Protagonizado por Naomi Watts e realizado por Oliver Hirschbiegel, o filme retrata como Diana conseguiu alcançar a verdadeira felicidade pessoal e como isso foi fundamental para obter os seus marcantes sucessos, nomeadamente, enquanto embaixadora de campanhas humanitárias.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *