«Trigger Point» ganha data de estreia no Disney+

Trigger Point foi escrito por Daniel Brierley e irá estrear a 25 de janeiro, em exclusivo no Disney+ em Portugal.


O drama de seis episódios, já estreou no Reino Unido com uma audiência de 8,5 milhões espetadores e aclamado pela crítica, tendo inclusive recebido o prémio Best New Drama nos National TV Awards de UK de 2022.

Trigger Point acontece no mundo de alta pressão das brigadas de explosivos, conta no elenco com Vicky McClure e Adrian Lester, no primeiro episódio, como oficiais da linha da frente que têm de arriscar as suas vidas durante uma ameaça terrorista no centro de Londres.

Quando um atentado terrorista ameaça a capital durante o verão, os Expos (brigada de explosivos) está na vanguarda das medidas de emergência para descobrir quem está por trás dos atentados para evitar que as mortes aumentem. Sob extrema pressão e à procura de respostas, Lana (Vicky McClure), desconfia de que o bombista está a estabelecer como alvo a sua unidade – mas como é que consegue prová-lo e descobrir a verdadeira identidade do bombista?


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *