Cinema

Box-Office: Ben Affleck passa à frente dos monstros

Depois de duas semanas consecutivas a perder contra a história alternativa de Drácula, o novo filme de David Fincher, “Em Parte Incerta” consegue alcançar o primeiro lugar da tabela.

Numa semana em que a NOS Audiovisuais nos trouxe a mais recente produção da Universal em conjunto com a Laika, Os Monstros das Caixas, os espetadores portugueses optaram por um bilhete para o mundo de Amy e Nick Dunne em vez de um filme ideal para toda a família. Em primeiro lugar, como já referido acima, temos Em Parte Incerta com 24.779 espetadores. Um valor muito próximo do resultado obtido por Drácula: A História Desconhecida que, consegue levar às salas de cinema 23.633 espetadores. A estreia da semana, Os Monstros das Caixas ocupa então o 3ºlugar da tabela (21.665  espetadores), ficando à frente de Annabelle (4ºlugar) e de O Caminho entre o Bem e o Mal (5ºlugar). Com um resultado um pouco àquem do esperado, está o filme O Juíz, uma das estreias da semana que, ocupa o 6ºlugar com 12.436 espetadores.

A caminho de um mês em grande com filmes como Interstellar, Horns, Boyhood e a muito antecipada continuação da saga Hunger Games, o filme de David Fincher consegue uma vitória importante enquanto procura conquistar um lugar no top dos filmes mais vistos do ano.

Fonte: ICA

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados