Cinema

Atrizes e autora da Globo marcam presença do «Fantasporto 2017»

O Fantasporto vai exibir algumas séries brasileiras na sua programação, contando com a presença de duas atrizes e uma autora da Rede Globo.

O festival de cinema Fantasporto vai exibir na sua programação deste ano três episódios das séries brasileiras Amorteamo, Dupla Identidade e Supermax, todas elas produzidas pelo Globo. Associadas a essa exibição o evento vai receber assim no dia 04 de março no Rivoli, no Porto, a presença das atrizes Mariana Ximenes, Marina Ruy Barbosa e a autora Glória Perez. O Festival Internacional de Cinema do Porto decorre entre os dias 20 de fevereiro e 5 março.

          Leia também: «Espelho d’Água»: Conheça a história oficial da nova novela da SIC

Mariana Ximenes irá representar a série Supermax e Marina Ruy Barbosa a série Amorteamo, enquanto que a reconhecida autora Glória Perez representa Dupla Identidade. Ainda que sejam três tramas com enredos e argumentos completamente distintos, ambas têm em comum não só o suspense e o cariz fantástico, como também características de produção cinematográfica, daí a sua presença e exbição no Fantasporto 2017.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados