Videojogos

«Street Fighter 5» será um exclusivo para a PS4 e PC

Um vídeo lançado pela Capcom por breves momentos revelou que Street Fighter 5 será um exclusivo da PS4 e PC. Apesar de já ter sido removido, esta peça adiantou mais pormenores do que aqueles que seriam desejados. A produtora de videojogos ainda não se pronunciou sobre o assunto em questão.

Tendo em conta o que se passou com Rise of The Tomb Raider, o termo exclusivo poderá ser temporário. No caso deste jogo, por exemplo, a sua produtora, Crystal Dynamics, deu a exclusividade do mesmo à Xbox. A razão? Tirar o maior partido com a parceria com a Microsoft de forma a tornar a história verdadeiramente especial.

Mais tarde, para descansar os jogadores de Playstation e PC, a Crystal Dynamics avançou que seria lançado Temple of Osiris e Tomb Raider: The Definitive Edition para a PS4.

Neste seguimento, resta perguntar: o que terá a Capcom na manga num fim de semana que se avizinha interessante para o mundo dos videojogos? Afinal está a realizar-se neste momento o The Game Awards. Que novidades nos aguardam?

gif

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados