Videojogos

JJ Abrams critica jogo de «Star Trek»

JJ-Abrams-Star-Trek

JJ Abrams, criador de séries como Lost e Vingadora disse que “Star Trek: The Game” magoou-o a nível emocional.

“Para mim, o jogo poderia ter acrescentado algo à série. Mas, no fim, foi algo que me magoou emocionalmente. Estávamos a trabalhar arduamente no filme e este jogo saiu – não é a minha opinião – e foi universalmente criticado. Acho até que danificou a imagem do filme”  disse Abrams, que a uma certa altura esteve envolvido na produção do jogo, que contou também colaboração dos atores, até que, de acordo com o site Digital Extremes , o famoso realizador terá percebido que aquele não era o caminho a tomar e decidiu abandonar o projeto.

Abrams confirmou também que não irá sentar-se na cadeira de realizador para o terceiro episódio da saga, que já rendeu um total de 600 milhões de dólares.

De acordo com o realizador a decisão ”É um pouco agridoce. Mas vou produzir o filme. Quem quer que dirija o filme, será alguém que todos nós sabemos que manterá o elenco e a equipa em boas mãos. Eu sinto-me  muito sortudo por ter feito parte disto, e este parece ser  definitivamente o momento ideal para deixar alguém  fazer seu próprio trabalho’.

Lembre-se que o realizador já confirmou estar envolvido noutra saga de ficção cientifica, Star Wars.

Veja em baixo o trailer do mais recente filme da saga Star Trek:

 

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados