Em dueto com a estrela chilena Mon Laferte, o single Madera de Deriva é um tema que faz parte do mais recente disco de António Zambujo.

António Zambujo oficializou o seu dueto com Mon Laferte, uma das mais populares cantoras chilenas da atualidade. O cantor português e Mon Laferte cantam juntos no tema Madera de Deriva, um original de Jorge Drexler, e faz parte do álbum Do Avesso, o último de originais de António Zambujo, que este ano foi distinguido na categoria de Melhor Trabalho de Música Popular na gala Prémio de Autor, da Sociedade Portuguesa de Autores.


Leia também: Holanda é a grande vencedora do «Eurovision Song Contest 2019»

Do Avesso abraça novas abordagens musicais e evoca referências até hoje pouco exploradas no percurso de António Zambujo, resultando num disco arrojado, surpreendente e arrebatador. A produção contou com uma equipa de luxo que reuniu três dos mais talentosos músicos e produtores nacionais: Filipe Melo, Nuno Rafael e João Moreira.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *