Eurosport transmite o «Zozo Championship», com participação de Tiger Woods

A partir desta sexta-feira, os fãs de golfe vão poder acompanhar em direto no Eurosport 2 mais uma edição do Zozo Championship.

O torneio do PGA Tour marca o regresso à ação de Tiger Woods, com o jogador norte-americano a defender o título praticamente um ano depois da vitória histórica em Chiba, no Japão, em que alcançou o recorde de 82 títulos do circuito de Sam Snead. O evento desportivo decorre entre os dias 23 e 26 de outubro, com transmissão exclusiva no Eurosport 2.

Devido à pandemia de Covid-19, o Zozo Championship realiza-se este ano no Sherwood Country Club, em Thousand Oaks, na Califórnia, EUA, ao contrário do que aconteceu em 2019. O campo de Sherwood, desenhado pelo histórico golfista Jack Nicklaus, é bem conhecido por Tiger Woods já que foi lá que o norte-americano organizou o torneio Hero World Challenge entre 2000 e 2013, tendo garantido um recorde impressionante de 5 vitórias e 5 segundos lugares. É por isso apontado pelos especialistas como grande favorito à vitória no Zozo Championship, algo que lhe pode valer finalmente o 83º título do PGA Tour.


  • Leia também:

Saiba quais os programas que Cristina Ferreira recusou apresentar na SIC

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *