«Chaos in Court» estreia no canal ID em novembro

Quando os indivíduos são interrogados até às últimas instâncias durante um julgamento, muitas vezes, isso conduz a reviravoltas inesperadas e momentos dramáticos na sala de audiências.

De rixas, discussões, agressões e até mesmo a momentos fatais, esta série revela atos extraordinários e por vezes estranhos, que podem ter lugar entre as solenes quatro paredes da sala de audiências. Entrevistas íntimas a arguidos, testemunhas e familiares, bem como especialistas, procuradores ou psicólogos criminais, revelam a realidade emocional de processos penais aparentemente simples, através do especial Chaos in Court, que estreia no canal ID a 05 de novembro.

No episódio de estreia, intitulado Predators Among Us somos confrontados com imagens de um pai indignado que tenta agredir fisicamente um predador sexual em plena sala de audiência. O homem em causa é Larry Nassar, o médico da seleção americana de ginástica, que durante 20 anos abusou de centenas de jovens atletas. Assistimos igualmente a uma chocante ‘morte em direto’ dentro do tribunal quando um membro de um gang se preparava para ouvir uma testemunha. Ao decidir atacar o homem que se preparava para o denunciar é travado com quatro disparos à queima-roupa.

Outro dos momentos marcantes, mas não tão dramático, é o que envolve Penélope Soto, uma jovem de 18 anos sob o efeito de drogas que decide ser mal-educada com um juiz. Um comportamento perigoso que lhe valeu um grande desgosto e fama mundial já que o vídeo se tornou viral na internet. Não só de lágrimas de tristeza se fazem os momentos em tribunal e neste episódio de estreia de Chaos in Court vislumbramos uma situação fora do habitual em que uma juíza autoriza um detido a pegar no seu bebé ao colo pela primeira vez.


  • Leia também:

«Industry» reforça o catálogo de séries exclusivas da HBO Portugal

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *