SIC Televisão

Saiba quais os programas que Cristina Ferreira recusou apresentar na SIC

A saída de Cristina Ferreira da SIC continua a correr muita tinta. Nesta quinta-feira o Correio de Manhã tem como chamada de capa o facto de a atual Diretora de Programas da TVI ter recusado conduzir vários programas na estação de Carnaxide.

De acordo com o jornal da Cofina, Cristina Ferreira terá alegado “desgaste de imagem” e “falta de interesse nos projetos”, ainda que do seu contrato existisse um compromisso de conduzir um programa em horário nobre por ano.

Dentro dos formatos que a apresentadora negou dar a cara encontram-se A Máscara (conduzido por João Manzarra), LipSync Portugal (conduzido por João Manzarra), O Noivo é Que Sabe (apresentado por Cláudia Vieira), Quem Quer Namorar com o Agricultor? (apresentado por Andreia Rodrigues) e ainda Escola de Sogros e A Experiência.

O Correio da Manhã confirma ainda que, para além do Programa da Cristina e da edição (entretanto cancelada) dos Globos de Ouro, Cristina Ferreira iria conduzir um formato de caça-talentos aos domingos (A Outro Nível) e ainda um programa para a plataforma de streaming OPTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.