“Frozen 2” chega ao serviço Disney+ em outubro

Outubro será o mês Frozen no Disney+, com a estreia do aguardado filme Frozen 2: O Reino do Gelo, a par com a disponibilização de outros conteúdos.

No dia 2 de outubro, chega Frozen 2: Reino do Gelo, o segundo filme de animação mais visto no mundo, e que decorre três anos após a primeira aventura de Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven. O grupo deixa agora Arandelle em busca de um lugar encantado que esconde o segredo da origem dos poderes mágicos de Elsa, seguindo uma voz misteriosa que a tem atormentado. Compreender os seus próprios poderes será fundamental para acalmar o coração da Rainha Elsa e salvar Arandelle.

A 2 de Outubro ficará também disponível a série documental de seis episódios Muito Mais Além: Making of de Frozen 2: O Reino do Gelo, que acompanha os desafios e processos criativos envolvidos na criação do aclamado filme. A série segue as descobertas e frustrações pelas quais passaram a realizadora, guionista e diretora criativa Jennifer Lee, o realizador Chris Buck, o produtor Peter Del Vecho, os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, os protagonistas, artistas e técnicos talentosos, no ano que antecedeu a estreia do filme.

Era Uma Vez um Boneco de Neve, é um novo Original Disney+, uma curta-metragem em que ficamos a conhecer a origem de Olaf, o inocente e perspicaz boneco de neve; o que lhe aconteceu após Elsa o ter criado e Anna e Kristoff o terem encontrado; e descobrir porque gosta tanto do Verão. Nesta curta com estreia mundial marcada para o dia 23 de outubro, assistimos aos primeiros passos que levaram à existência de Olaf enquanto este procura a sua identidade nas montanhas geladas de Arendelle


  • Leia também:

Simone de Oliveira regressa às novelas na SIC

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *