Cinema

“Unpregnant” é o novo filme exclusivo da HBO Portugal

A longa-metragem original da HBO Max e da WarnerMax, Unpregnant, adaptada do romance jovem adulto da HarperCollins da autoraJenni Hendriksjá está disponível, em exclusivo, na HBO Portugal.

Da Berlanti Schechter Films e da PICTURESTART, o filme oferece uma mistura de humor e emoção humana enraizada enquanto aborda amizades complicadas e o difícil caminho para a vida adulta, tudo isso a bordo de um Trans-Am roubado. A vencedora de um Emmy, Rachel Lee Goldenberg, é a realizadora, tendo também escrito o guião, ao lado dos autores Hendriks & Caplan, Jennifer Kaytin Robinson e William Parker.

Em Unpregnant, Veronica, de dezassete anos, nunca pensou que iria querer chumbar num teste – isto é, até se ver a olhar para um teste de gravidez positivo. Com um futuro promissor rumo à faculdade agora a desaparecer-lhe de vista, Veronica considera tomar uma decisão que nunca imaginou ter que tomar. Esta decisão, nunca tomada de ânimo leve, leva-a numa viagem hilariante de mais de 1600km para o Novo México durante três dias com a sua ex-melhor amiga, Bailey, durante a qual elas descobrem que por vezes a escolha mais importante que vamos fazer na vida é quem são os nossos amigos.

O filme é ainda protagonizado por Alex MacNicoll, Breckin Meyer, Giancarlo Esposito, Sugar Lyn Beard, a estrela pop Betty Who, Mary McCormack, Denny Love, Ramona Young e Kara Royster. Greg Berlanti e Sarah Schechtes, são os produtores para a Berlanti Schechter Films ao lado de Erik Feig, produtor da PICTURESTART. Os produtores executivos são Michael Sledd, Michael McGrath, Lucy Kitada e Jessica Switch.


  • Leia também:

K Filme: «Greenland – O Último Refúgio»

Artigos Relacionados