Uncategorized

“Telerural” vira filme com “7 Pecados Rurais”

João paulo rodrigues e pedro alves

João Paulo Rodrigues e Pedro Alves são os humoristas e protagonistas da longa-metragem que vai estrear a 21 de novembro tendo como pano de fundo o Curral das Moinas. A comédia 7 Pecados Rurais conta com a realização de Nicolau Breyner.

Em 7 Pecados Rurais, Quim e vão a Lisboa recolher duas primas afastadas que pretendem reviver um verão louco passado em Curral de Moinas. Durante o caminho sofrem um acidente ao esbarrarem contra um rebanho de ovelhas e morrem.

Já no céu, Deus (interpretado por Nicolau Breyner) dá-lhes a oportunidade de regressarem à pequena aldeia, mas em troca terão de provar que abdicam de uma vida amoral e libertina e renunciar aos sete pecados capitais: luxúria, gula, ira, inveja, avareza, soberba e preguiça.

O que já por si seria um desafio quase impossível de ultrapassar torna-se mais animado pelo facto de Quim e serem chamados perante Deus cada vez que vacilam diante de uma tentação.

Na longa metragem, Pedro Alves e João Paulo Rodrigues retomam algumas das personagens criadas na série TeleRural sendo acompanhados ainda por Alda Gomes, Melânia Gomes, Patrícia Tavares, José Raposo e Nicolau Breyner, que acumula a realização com o papel de Deus. Para além destes, estão previstas as presenças do músico Quim Barreiros e do antigo futebolista Paulo Futre.

“Estou muito feliz com o convite. Espero corresponder a todas as expectativas”, afirmou Nicolau Breyner ao jornal Record, admitindo ainda que “estão reunidas todas as condições para termos um grande filme”.

As filmagens já estão em andamento e vão decorrer entre Lisboa, Loures e Bombarral. A estreia na salas de cinema está prevista para 21 de novembro.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados