Séries

«Alice in Deadland» vai ter adaptação televisiva

alice in deadland

Já alguma vez imaginaste a possível mistura da história de Alice no País das Maravilhas com mortos-vivos? É precisamente nessa mistura que se centra a história de Alice in Deadland, obra do indiano Mainak Dhar, que terá futuramente uma adaptação televisiva.

A empresa americana Sonar Entertainment adquiriu os direitos do primeiro livro da série, composta por quatro, servindo de base assim para uma primeira temporada. A história localiza-se quinze anos após um evento que quase destruiu a humanidade e deixou a Terra praticamente inabitável. Os que conseguiram sobreviver habitam num sítio chamado Deadland e que é constantemente atacado por estes zombies, aqui denominados Biters. Alice é então uma adolescente quando testemunha a queda de um Biter num buraco no chão e o segue, descobrindo assim uma conspiração para o fim da humanidade e a verdadeira origem dos Biters.

Apesar de a produtora querer começar a gravar o piloto o quanto antes, para posteriormente vender a canais internacionais, ainda não há nem equipa técnica nem elenco definidos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados