A chegada de José Eduardo Moniz ao cargo de consultor para os Conteúdos e Programação da TVI tem despoletado algumas mudanças pelos corredores do canal. Com a rentrée em Setembro a aproximar-se, o marido de Manuela Moura Guedes está a estudar a estreia de uma série polémica com um elenco maioritariamente feminino.

Para tal já foram contactadas diferentes actrizes, mas nem todas deram o sim a Moniz, entre elas Maya Booth, Filipa Maia e Sofia Ribeiro. «Vão ser 16 mulheres ao todo». As mais desejadas até agora são Fernanda Serrano e Dalila Carmo. «A segunda já aceitou e garantiu que vai assinar com a estação», afirmou uma fonte à TV Guia.

Este projecto contará inicialmente com 35 episódios, sendo uma das grandes apostas da TVI para Setembro: «Já estão entregues vários episódios com uma ideia original do António Barreira, mas o autor depois pode vir a ser outro.»

De salientar que Paula Lobo Antunes foi outra das actrizes contactadas. Saiba mais aqui.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *