Televisão TVI

Moniz e Gabriela Sobral disputam Paula Lobo Antunes

Depois de a TVI ter perdido Margarida Marinho para a SIC e de José Eduardo Moniz ter assumido o cargo de consultor de ficção para os Conteúdos e Programação do canal, a guerra entre as privadas começou para cativar os melhores dos melhores na ficção.

De acordo com a TV Guia desta semana, o marido de Manuela Moura Guedes nunca esperou que Marinho, protagonista de A Outra e de tantas outras novelas da estação de Queluz de Baixo, mudasse de camisola. «Ele nunca esperou que acontecesse», disse uma fonte da TVI.

Por esse motivo, e numa altura em que já se começa a traçar a rentrée de Setembro, José Eduardo Moniz está a preparar a estreia de uma nova série com um elenco maioritariamente feminino. Para tal, existe uma atriz que Moniz não quer perder: Paula Lobo Antunes. «Ele não quer perder a Paula. Acenou-lhe com um contrato novo, com um papel diferente e com esta série. Ele vai bater-se até à última oara não perder a Paula», afirmou a mesma fonte.

O que é certo é que esta tarefa parece dificultada uma vez que Paula Lobo Antunes já havia apalavrado com Luís Marques que seria uma das protagonistas da novela que irá substituir Mar Salgado, apesar de não ter assinado nenhum contrato.

Quem vai levar a melhor?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados