Televisão TVI

Terceira edição de «A Tua Cara Não Me É Estranha» quase garantida

A decisão final parece estar nas mãos da TVI, no entanto, está quase certa a terceira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha. Foi à TV Guia desta semana que Alexandra Lencastre e o apresentador Manuel Luís Goucha deram a quase confirmação. Esta corrida pelo formato tem sido muito falada, numa altura em que a TVI não pode dar parte fraca à concorrência que, apesar de não assustar, pode vir a tornar-se numa séria ameaça.

Em audiências, o programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira tem vindo a esmagar Ídolos, este que tem apresentado um dos piores resultados de sempre. A estação de Queluz de Baixo mostra por isso não querer perder um dos seus principais trunfos da vitória.

«Parece que sim. Não vou ter férias, isto dura até ao final de julho, meio de agosto. Já viram no que me meti!», disse Alexandra Lencastre à TV Guia. O apresentador do formato disse estar confiante e com vontade de apresentar as edições que forem precisas, no entanto, espera ansiosamente por um esclarecimento  pois relembra que ainda não é certo: «Não está mesmo decidido… mas se houver cá estarei para abraçar. Pode ser que no fim seja só a segunda edição a ser prolongada até ao fim de julho.». A falta de descanso faz-se já sentir na dupla que tem um ritmo de trabalho alucinante: «Fazer este programa é um privilégio mas eu gostava muito de ter fins-de-semana para descansar», o desabafo é feito pelo parceiro de Cristina Ferreira.

Resta-nos apenas aguardar por desenvolvimentos e saber qual vai ser afinal o trunfo utilizado pela TVI para continuar a combater Ídolos.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: