RTP Televisão

Tânia Ribas de Oliveira cara da RTP nas Marchas Populares

Este ano, Tânia Ribas de Oliveira vai ser a cara da RTP para as Marchas Populares e, segundo a TV Guia, vai estar numa verdadeira maratona de trabalho. Segundo consta a apresentadora vai ser mesmo a cara principal do dia na grelha do primeiro canal. Isto porque, no dia 12 de junho, inicia-se com as emissões dos casamentos de Santo António ao lado de Jorge Gabriel. «Vamos estar em estúdio a acompanhar as cerimónias e todos os preparativos para as marchas», contou.

No entanto, o trabalho não se fica por aí. Quando terminar esta emissão, a Tânia Ribas de Oliveira vai com a RTP até à Avenida da Liberdade onde a espera Malato para que juntos possam apresentar as Marchas. «É o terceiro ano consecutivo em que apresentamos os dois as Marchas e é um trabalho que adoro», disse ainda a profissional à referida publicação.

Este vai ser um dia com evidente excesso de trabalho para a apresentadora, no entanto, as horas em direto são desvalorizadas pela própria, que diz que: «Começo às 10h e só devo acabar por volta das três da manhã, mas quem corre por gosto não cansa. Não sei se é por ter nascido em junho, mas adoro estas tradições.», finalizou.

Assim, pode acompanhar na integra a magia e a verdadeira essência das Marchas Populares na RTP no decorrer de todo o dia de 12 do próximo mês.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados