Televisão TVI

Programa dedicado à «Casa dos Segredos» vai tomar conta das tardes de sábado da TVI

Com o fim do verão, chega também ao fim o programa apresentado por Teresa Guilherme e Isabel Silva aos sábados na TVI. Agora, o canal vai apostar num formato dedicado à Casa dos Segredos para preencher o lugar deixado.

Mesmo sem ainda ter a sua data de estreia definida, já se sabe que a TVI vai dedicar as suas tardes de sábado exclusivamente à quinta edição do Secret Story – Casa dos Segredos. Iva Domingues e Nuno Eiró são os nomes apontados para a condução do programa.

O formato contará com as tradicionais chamadas de valor acrescentado, terá convidados das edições anteriores do reality-show, e ainda vários convidados musicais e ligações em direto à casa.

Recorde-se que, apesar de esta ser a primeira vez que o canal dedica inteiramente um programa à Casa dos Segredos, não será contudo uma ideia nova, visto que vários programas do extinto Não Há Bela Sem João e mais recentemente do Juntos no Verão tinham como base a presença dos ex-concorrentes nestes programas.

O novo formato da TVI tem estreia prevista para 20 ou 27 de setembro, mediante a semana em decorrerá o arranque da quinta temporada da Casa dos Segredos.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: