Televisão TVI

Mafalda Luís de Castro: «Fico feliz pela concorrência»

É a mais recente estrela da estação de Queluz de Baixo, ao protagonizar Margarida em Louco Amor. A trama de Tozé Martinho tem sido um autêntico sucesso, mas nas últimas semanas tem-se visto a braços com as audiências de Dancin’ Days que teimam em se manter firmes e vencedoras. Numa entrevista à Correio TV, a jovem atriz teve tempo e liberdade para falar um pouco sobre todos os temas.

Assim sendo, falou sobre as audiências de Louco Amor, garantindo não estar preocupada com esse facto e realçou o bom ambiente que se vive nos bastidores:

Não sou muito preocupada com as audiências. Gosto de saber que o nosso produto está a correr bem, mas também fico feliz pela concorrência. Se calhar não devia estar a dizer isto, mas é importante que a ficção, SIC ou TVI, seja valorizada.

 Recorde-se que o autor já veio a público garantir que não acredita nos resultados feitos pelo remake da SIC, um assunto que está a dar que falar devido à recente aposta do terceiro canal na ficção nacional que está a ameaçar as tramas da TVI.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados