Depois da polémica, José Carlos Pereira está na mira da TVI

O regresso de José Carlos Pereira aos ecrãs da estação de Queluz de Baixo pode estar para breve. O ator não só está na mira do canal da Media Capital, como é considerado um chamariz para os telespetadores que se habituaram a acompanhar as novelas que protagonizou. 

De acordo com a Vidas desta semana, a saída do ator da clínica de reabilitação poderá ocorrer em março (recorde-se que a entrada deu-se em outubro do ano passado). Se, na altura, José Carlos Pereira havia perdido o contrato de exclusividade com a TVI, no próximo projeto o seu vencimento poderá sofrer um aumento. O regresso aos ecrãs nacionais de José Carlos Pereira está a valer mais mil euros no mercado.

Há um ano atrás, o ator recebia seis mil euros mensais em que cada projeto. Em 2015, o seu esforço valerá sete mil.

«Ter o Zeca numa novela, depois de ter estado internado, é, claramente, um ótimo chamariz», disse uma fonte próxima da estrela da TVI.

Será que José Carlos Pereira irá aceitar tal proposta ou irá preferir afastar-se do mundo da representação?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *