Televisão TVI

«Somos Portugal» renovado por mais uma temporada

O programa das tardes de domingo, da TVI, que percorre o nosso país, está para ficar, pelo menos até ao final deste ano. A produtora defende que o Somos tem tudo para durar mais anos.

O Somos Portugal, com Mónica Jardim, Iva Domingues, Leonor Poeiras, Marisa Cruz, Manuel Melo e Nuno Eiró, está longe de acabar as suas visitas às melhores festas e romarias de Portugal. A TVI e a produtora Coral Europa voltaram a definir um novo acordo que determina que o formato, líder nas tardes de domingo da televisão generalista, vai-se manter em antena até ao final de 2015. “É verdade, temos contrato por mais um ano”, afirma José Silva Pedro, dono da produtora.

Apesar deste acordo, o responsável da Coral acredita que o programa “pode ir além de 2020”. José Silva Pedro garantiu que são as audiências, mais do que as chamadas telefónicas de valor acrescentado, que estão a provocar a permanência do formato, que já conta com mais de 2 anos.

Recorde-se que Rosa Cullell, CEO da Media Capital, defendeu no ano passado numa entrevista à revista Notícias TV que existe a intenção de manter Somos Portugal na grelha até 2016.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados