Cabo Televisão

Pedro Boucherie Mendes queria «Naked Attraction» às 19h00

Pedro Boucherie Mendes, diretor da SIC Radical, apostou em Naked Attraction no late night do canal em 2018 e foi um sucesso, no entanto o seu objetivo era outro.

Com a recente aposta dos canais em Portugal a apostar em dating shows, tal como Casados à Primeira Vista, O Carro do Amor e First Dates, Naked Attraction é a alternativa perfeita, mostrando que a atração física pode ser um mero engano.

Em declarações recentes ao NiT, Pedro Boucherie Mendes revelou que «recebemos apenas uma queixa. O feedback que tenho tido de amigos e que apanho nas redes sociais é sempre positivo, aquilo é divertido».


Leia também: «The Four» chega a Portugal pela mão da SP Entertainment

O responsável vai mais longe e confidenciou que «Ainda pensei arriscar e pôr o programa às 19 horas, mas depois decidi não correr o risco. A ERC [que regula a comunicação social] pode ser muito moralista, podia haver crianças a ver e seria chato».

Quanto a uma possível versão portuguesa, diz que «é possível, mas seria algo mais divertido, humorístico até, e menos de experiência social de dating […] O facto de não ser uma grande produção, de ser fácil de fazer, torna-o sedutor para nós. Posso dizer que já deverá ter sido debatido na SIC».

Apesar de ser uma possibilidade, o facto dos concorrentes não receberem, a exposição, e as circunstâncias de grelha do canal, não permitem que se torne uma realidade. «Teriamos de ter concorrentes. Em Portugal é uma incógnita», revela.

O programa coloca os concorrentes a analisar os corpos nus dos candidatos, tentando entender pelo corpo como é a sua personalidade. No final sairá com a pessoa pelo qual se sentiu mais atraído.

Na SIC Radical Naked Attraction é transmitido às sextas-feiras, a partir das 23h00.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados