Geral Televisão

«The Four» chega a Portugal pela mão da SP Entertainment

Prometendo ser uma das apostas novas do entretenimento para este ano, a SP Entertainment é a responsável por trazer para Portugal a adaptação do programa The Four.

Tendo sido um dos programas-sensação de 2018 nos Estados Unidos transmitido pela FOX, The Four: Battle For Stardom é um talent-show que tem como objetivo encontrar a maoir voz da atualidade, mas onde apenas quatro elementos têm direito a brilhar. até à grande final Contando já com duas temporadas na América, a SP Entertainment é a produtora responsável por trazer a adaptação do formato para Portugal, faltando apenas saber que canal o irá transmitir.  Deixando de lado as típicas audições, The Four difere pelo facto de o júri ser apenas parte do processo de eleição dos finalistas/eleitos.


Leia também: «Lip Sync Portugal» estreia em direto na SIC

Numa primeira fase, o participante tem de cantar e convencer o júri a merecer um lugar entre o leque dos quatro eleitos. Caso a decisão do júri seja unânime e atribua três círculos azuis ao participante em jogo, este tem a hipótese de desafiar um outro participante já presente no leque dos quatro eleitos para ficar com o seu lugar, dando assim início a uma batalha musical entre ambos. Nesta segunda fase é apenas o público que decide quem vence, sendo que o vencedor da batalha fica automaticamente salvo no decorrer desse programa, e com lugar garantido entre os quatro eleitos, só voltando assim a jogo na semana seguinte.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados