Cabo Televisão

«Pais de Primeira» é a nova série de humor do canal Globo

Com estreia marcada para este domingo, a série de humor Pais de Primeira vai animar ainda mais as tardes de domingo da Globo.

As alegrias da chegada de um bebé e as mudanças extremamente significativas na vida dos pais são o mote da série de humor Pais de Primeira, que pode ser vista a partir do dia 17 de março, às 16h30, na Globo.  Composta por 20 episódios, a comédia é escrita por Antonio Prata, com colaboração de Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. A série conta a história de Thaís, administradora e trabalha numa incubadora de start-ups, onde procura investimentos para ideias tecnológicas criativas. Workaholic, descobre que está grávida durante uma reunião com potenciais clientes, ao mesmo tempo em que Pedro pede demissão da produtora onde cria jingles para uma marca de ração para gatos.


Leia também: Novos programas da SIC e TVI alvos de queixa na ERC

Na verdade, ele planeia viver um sonho da juventude: criar uma banda com seu melhor amigo, Driguêra. A descoberta da gravidez dentro deste cenário é só o começo de uma jornada diferente de tudo que o casal já viveu. Um divisor de águas onde não há regras, não há manuais, nem PhDs para ajudar nos momentos mais complicados. Pedro e Taís precisam repensar as prioridades e descobrir juntos quais os melhores caminhos para encarar essa jornada. Se por um lado, espera-se dos pais que eles dividam igualmente todas as tarefas nos cuidados, na educação e na criação dos filhos, por outro, espera-se das mães que sejam perfeitas, sem deixar de brilhar também no trabalho e que não abandonem a sua vida social.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados