SIC Televisão

Nuno Graciano poderá ser o novo parceiro de Cristina Ferreira

Nuno Graciano

A SIC já está a trabalhar no novo programa das manhãs, que terá Cristina Ferreira na apresentação. Pretendendo lutar pela liderança, a estação poderá surpreender e fazer regressar um antigo apresentador da casa.

 

Cristina Ferreira é certa nas manhãs da SIC a partir do próximo ano, contudo, poderá não estar sozinha e agora começam a circular novos nomes para se juntarem a si. Depois de João Baião ter sido dado como certo ao lado da apresentadora, surge agora o nome de Nuno Graciano para dividir o pequeno ecrã com Cristina, e regressar assim a um horário em que já esteve.


Leia também: Programa de Cristina Ferreira estará ligado aos projetos da apresentadora

À revista Mariana uma fonte da SIC revelou que a estação «queria muito colocar o Baião ao lado da Cristina, mas surgiu o nome do Nuno […] que tem um registo frontal, divertido e com capacidade de encaixe com a Cristina». A mesma fonte revela ainda que não está «nada definido a 100%, mas estima-se que seja o Nuno o companheiro da Cristina em 2019. Têm tudo para darem certo».

De lembrar que Nuno Graciano foi o responsável por programas como Contacto, que dividiu com Rita Ferra Rodrigues e Maya, e ainda Companhia das Manhãs, em que teve como parceira Vanessa Oliveira.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: