Segunda-feira, 24 de Abril de 2017
Quinto Canal

«Nada Será Como Antes» estreia esta semana na Globo Portugal

Protagonizada por Débora Falabella e Murilo Benício, Nada Será Como Antes chega ao canal Globo Portugal esta quinta-feira.

Entre meados da década de 1940 e fins dos anos 1950, o Brasil e o mundo passaram por uma total transformação, através do aparecimento da televisão, bossa nova, cinema novo, inauguração de Brasília, a primeira vitória da seleção brasileira de futebol num Mundial entre outros destaques. 

          Leia também: Netflix anuncia novidades da sua nova série «Glow»

Outra mudança que marcou a época foi o papel da mulher, que começou a posicionar-se como cidadã autónoma e independente na sociedade. Será este o mote de partida para a série Nada Será Como Antes, que tem estreia marcada na Globo Portugal na próxima quinta-feira, 20 de abril, a partir das 22h55.  Conheça de seguida a sinopse oficial da série:

Em plena década de 1940, Saulo (Murilo Benício) viaja pelo estado do Rio para vender aparelhos de rádio. Durante a viagem conhece Verónica (Débora Falabella), locutora de uma estação de rádio do interior e encanta-se – primeiro, pela voz da jovem, e depois, pela sua sua beleza. Visionário, Saulo conta a Verónica sobre o seu desejo de produzir uma novela e garante que realizará o desejo dela de se tornar atriz. Saulo é um jovem empreendedor, um visionário, que trabalha com venda de rádios e se apaixona perdidamente pela locutora de uma rádio do interior, a Verónica. A série gira assim em torno do casal que acompanha a transformação dos meios de comunicação do país.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.