«Navy SEAL’s»: História estreia nova série esta semana

Dividida em duas parte de duas horas, o canal História irá transmitir ao longo de duas semanas a sua nova série Navy SEAL’s.

Com entrevistas extensivas a antigos SEAL’s e elementos militares, esta série documental revela algumas das missões mais ousadas e icónicas na história militar dos EUA, desde o resgate do Capitão Richard Phillips à épica eliminação de Osama Bin Laden. A estreia acontece no canal História esta sexta-feira, 21 de abril, sendo a sua segunda parte transmitida a 28 de abril.

Navy SEAL’s revela o extenuante processo físico, psicológico e espiritual de se tornar um SEAL– incluindo o treino brutal para se tornar membro da SEAL Team 6, e vai analisar algumas das suas missões mais espetaculares como o assalto ao complexo de Osama bin Laden em Abbottabad, no Paquistão.

           Leia também: «Nada Será Como Antes» estreia esta semana na Globo Portugal

A primeira parte leva os telespetadores pela incrível história dos antecessores dos SEAL na 2.ª Guerra Mundial e na Coreia, enquanto que a segunda parte continua na evolução dos SEALs à medida que se tornam na lança dos EUA na Guerra contra o Terrorismo. As suas ações podem ser espaçadas em meses e anos ou ser até diárias como no Afeganistão e Iraque.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.