Televisão TVI

«Mistura a Três»: TVI ‘engaveta’ mais uma série

Mistura a Três TVI

A TVI tem apostado nalgumas produções que após gravadas e prontas a exibir acabam por não ter sinal verde para serem transmitida. Nos últimos anos isso tem sido frequente e agora sabe-se de um novo projeto que ainda não sabe quando irá para o ar.

Gravada no final do ano passado, Mistura a Três é uma série original da TVI, com argumento de António Barreira e que tem uma vertente de websérie. Na série, que terá como protagonistas Lili, Mira e Cláver, vividos por Sílvia Rizzo, Filipa Pinto e pelo ator brasileiro Jerónimo Martins, os três passam a morar juntos e têm grandes sonhos, mas escondem segredos, que os levará a viver situações inusitadas.

Leia também:  «Conta-me Como És»: Fátima Lopes terá programa de entrevistas aos sábados

Ainda sem data para estrear, a série de humor pode ganhar o mesmo destino de Giras & Falidas, cuja transmissão em televisão demorou para acontecer ou À Procura de Elisa, cuja exibição já esteve planeada diversas vezes mas nunca chegou a acontecer. Também gravado a TVI tem um programa de entrevistas conduzidas por Fátima Lopes e cuja estreia foi adiada por tempo indeterminado.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: