Domingo, 22 de Abril de 2018
Quinto Canal

«Conta-me Como És»: Fátima Lopes terá programa de entrevistas aos sábados

Conta-me como és

A aposta em Fátima Lopes por parte da TVI é para continuar e agora a apresentadora terá um novo desafio também aos sábados: Conta-me Como És.

Com o término de A Casamenteira Nunca Digas Nunca! nas tardes de sábado, a TVI já escolheu um novo programa para os ocupar. Trata-se de Conta-me Como És, o novo programa de Fátima Lopes.

A nova aposta do canal trata-se de um programa de entrevistas, com duração de meia hora, onde alguns dos rostos mais emblemáticos da estação irão estar à conversa com Fátima Lopes.


Leia também: Mediapro lança canal dedicado à Saúde e ao Bem-Estar

As entrevistas decorrerão no Hotel Palácio dos Arcos estando garantidas as entrevistas a Alexandra Lencastre, Ana Sofia Martins, Pedro Barroso, Eunice Munoz, José Alberto Carvalho, Paulo Pires, Fernanda Serrano, Pedro Pinto, Cristina Reyna, Judite de Sousa, Diogo Infante, Pedro Teixeira e Lourenço Ortigão.

A estreia está prevista para dia 28 de abril na TVI, com repetição nos dias seguintes no TVI Ficção e TVI 24.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.