Cabo Televisão

Fevereiro | O que poderá ver este mês no canal A&E

Da comida ao entretenimento, passando por momentos de verdadeira adrenalina, aqui ficam os destaques do canal A&E para este mês de fevereiro.

Sendo um dos canais mais apreciados no universo do Cabo, o canal A&E traz mensalmente até aos seus telespetadores grandes estreias e novos formatos para deixar os seus telespetadores colados ao pequeno ecrã. De grandes estreias a novos episódios das suas atuais produções em exibição, aqui ficam os principais destaques do canal para este mês de fevereiro:

         Leia também: Fevereiro | O que poderá ver este mês no canal Crime + Investigation

FOOD PORN – 10 de fevereiro – 22h30:

  • Em cada episódio de 30 minutos, Michael Chernow faz-se à estrada em busca da melhor, da mais falada e da mais criativa comida que hoje se faz. Cada episódio contará com pratos de diferentes cidades dos EUA. Michael entrará na cozinha e na mente dos grandes criadores de sabores e de modas atuais, para ver o que andam a fazer. Que pratos geraram mais falatório e porquê? O nosso fiável anfitrião irá guiar-nos através dos melhores destinos culinários da América.

IMPÉRIO CERVEJEIRO – 11 de fevereiro – 22 horas:

  • Aaron Morse é um sonhador e um empreendedor, que pegou num negócio de família falido e, em apenas dez anos, transformou-o num império multimilionário das micro cervejarias. Ele tem tanto sucesso que é praticamente o dono da cidade de Marshall, no Michigan. Mas Aaron ainda não está satisfeito. É um homem de grandes ideias e, como tal, pediu ajuda aos amigos que deixaram os seus empregos, para o ajudarem a construir o seu negócio de sonho. Fazem tudo à moda do Dark Horse: quando se tem um sonho, concretiza-se! Se gostam de tatuagens, abrem um estúdio de tatuagens. Se gostam de motos, abrem uma loja de motos personalizadas. E como gostam de donuts e de cerveja, decidem fazer uma cerveja com sabor a donut.

GUERRA DE CASAS (novos episódios) – 15 de fevereiro – 22h30:

  • Guerra de Casas é uma competição de remodelações de casas, em que equipas amadoras e experientes competem para ganhar um prémio de 10.000 dólares, provando que conseguem criar os melhores projetos de remodelação personalizada. Desde a pintura à decoração, passando por projetos imaginativos únicos, em cada episódio duas equipas participarão em exigentes desafios de remodelação de casas. Tanya McQueen, uma conhecida designer de interiores, e David Brian Sanders, um arquiteto e designer, escolherão a equipa que procedeu à remodelação mais impressionante e que merece levar o prémio monetário.

 

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: