Cabo Televisão

Fevereiro | O que poderá ver este mês no canal Crime + Investigation

Com uma programação recheada de séries e especiais criminais, apresentamos em exclusivo os principais destaques do Crime + Investigation para este mês.

Entre novos episódios das suas atuais séries e ainda de novas produções, o canal Crime + Investigation terá ao longo do mês de fevereiro quatro grandes estreias, e que o Quinto Canal dará a conhecer agora em exclusivo aos seus leitores. Além dessas quatro estreias, o canal dedicado ao crime contará ainda com novos episódios das séries de sucesso 60 Dias Dentro todas as segundas-feiras, Escapar à Poligamia às quintas-feiras e ainda Quem é o Assassino, sempre aos domingos, todas elas transmitidas às 22 horas.

           Leia também: Fevereiro | O que poderá ver no canal AMC este mês

Relativamente à estreia dos quatro novos programas programadas para este mês de fevereiro, aqui fica a apresentação de cada uma:

CRIMES DE LONG ISLAND – 22 de fevereiro – 23 horas:

  • Esta nova série segue os produtores Joshua Zeman (Cropsey) e Rachel Mills nas suas investigações a um dos mais bizarros casos de assassinato em série por resolver do nosso tempo – dez prostitutas mortas em Gilgo Beach, Long Island. As autoridades acreditam que os homicídios são trabalho de LISK (acrônimo em Inglês para Long Island Serial Killer), que após cinco anos continua a monte. Estreitando relações com ciber-detectives, jornalistas e com as famílias das vítimas, Zeman e Mills descobrem ligações que sugerem que a localidade de Long Island é apenas o começo.

ROBBIE COLTRANE, PROVA DECISIVA – 22 de fevereiro – 23h40:

  • É quando há um homicídio sem suspeito, sem provas e talvez mesmo sem corpo, que os investigadores enfrentam o seu teste mais difícil. As provas têm de ser reunidas, analisadas. Mas não têm valor nenhum se não forem associadas a um suspeito… A maior parte das vítimas de homicídios conhecia a pessoa que os matou. É por isso que os assassinatos são, em muitos casos, um crime simples de resolver. No entanto, 20% dos homicídios no Reino Unido são classificados como “circunstâncias desconhecidas”. Nesta série, Robbie Coltrane revela oito dos mais difíceis, mais complexos e mais desconcertantes casos de homicídio, investigados pela polícia britânica.

CLUBE DE DETETIVES: NOVA ORLEÃES – 23 de fevereiro – 23 horas:

  • Apenas um companheiro polícia sabe o que é trabalhar na cena de um assassinato, e com casos intrigantes, que ninguém mais lhe contará. O Clube de Detetives Nova Orleães oferece aos espectadores um lugar privilegiado à mesa. São testemunhos pessoais de homens e mulheres que conseguiram por fim desvendar os casos. O que presenciaram ficará para sempre com eles e os seus relatos em primeira mão dão vida ao lado negro de Nova Orleães.

AS CRIANÇAS PERDIDAS DE DOZIER – 25 de fevereiro – 23 horas:

  • Uma história perturbadora que chocou os EUA de abusos institucionais, sepulturas não identificadas e um possível assassínio numa escola-reformatório para rapazes na Flórida. O repórter Ben Montgomery descobre centenas de antigos alunos que suportaram o inimaginável e o antropologista forense Erin Kimmerle procura dezenas de rapazes desaparecidos, determinado em encontrar os seus restos mortais e trazê-los para casa, para as suas famílias. Peça por peça, eles desvendam um dos mais obscuros mistérios da Flórida e revelam a história de uma escola com um legado de escravidão, discriminação racial e abusos infantis por mais de 100 anos.
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados