Sábado, 21 de Abril de 2018
Quinto Canal

Discovery Channel estreia «Desaparecimentos Misteriosos com Terry O’Quin»

Com estreia marcada para este mês de abril, o canal Discovery Channel irá estrear a série Desaparecimentos Misteriosos com Terry O’Quin.

Num mundo dominado pela tecnologia, com navegadores GPS, controlo de dados e vigliância constante, parece impossível que algo possa desaparecer sem deixar rasto. Mas ainda assim, a cada ano desaparecem da Terra barcos, aviões, pessoas e até lugares, desafiando todas as explicações racionais.  A partir de segunda-feira, dia 16 de abril às 21 horas, o Discovery Channel irá estrear Desaparecimentos Misteriosos com Terry O’Quinn, que terá como objetivo analisar esses “desaparecimentos”. 


Leia também: Fernando Daniel: «Ainda há muito para explorar na música portuguesa»

A série vai expor as teorias que procuram uma explicação para estes desaparecimentos e o que a ciência de vanguarda pode dizer-nos sobre o que realmente se passou. Investigadores, cientistas e especialistas de diversos campos recorrem às últimas tecnologias para encontrar respostas a alguns dos casos mais desconcertantes da história, sendo o formato conduzido pelo conhecido Terry O’Quinn.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.