Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Análise «The Voice Portugal 2017» | Provas Cegas #6 e Batalhas #1

Depois de cinco semanas intensas procurando a melhor voz de Portugal, esta semana os mentores completam as equipas com as últimas Provas Cegas.

Com muitas emoções, música e também surpresas pelo meio, chegou a hora de o leque de talentos do The Voice Portugal 2017 ficar completo, com a última semana de Provas Cegas, e que irão servir para os mentores poderem completar assim as suas equipas nesta temporada.

E para deixar ainda mais aberto o apetite para a próxima fase do programa, tivemos direito a descobrir a primeira Batalha, que colocou já frente a frente dois concorrentes. Quem levará a melhor na próxima fase? Fique atento à nossa análise para descobrir a resposta!


EQUIPA ANSELMO RALPH

Concorrente: Kaio Deodato
Música: Thinking Out Loud

Concorrente: Maria Amaral
Música: House Of The Rising Sun

Concorrente: José Valente
Música: Story Of My Life

E COM ESTES CONCORRENTES, ANSELMO RALPH
COMPLETA ASSIM A SUA EQUIPA

EQUIPA AUREA

Concorrente: Simão Quintans
Música: Let Me Love You

Concorrente Mistério

E COM ESTES CONCORRENTES, AUREA
COMPLETA ASSIM A SUA EQUIPA

EQUIPA MARISA LIZ

Concorrente: Fábio Vilas Boas
Música: Mr. Jones

E COM ESTE CONCORRENTE, MARISA LIZ
COMPLETA ASSIM A SUA EQUIPA

EQUIPA MICKAEL CARREIRA

Concorrente: Maria Luiza
Música: Scared To Be Lonely

E COM ESTA CONCORRENTE, MICKAEL CARREIRA
COMPLETA ASSIM A SUA EQUIPA

AS PRIMEIRAS BATALHAS

Depois de concluídas as Provas Cegas, não foi preciso esperar mais pelas primeiras Batalhas. Completadas as quatro equipas com os seus 56 concorrentes no total, cada mentor volta nesta fase a contar com a ajuda de um cantor bem conhecido do grande público para ajudar na preparação da sua equipa. As escolhas este ano foram as seguintes:
  • Anselmo Ralph: Anna Joyce
  • Aurea: Carolina Deslandes
  • Marisa Liz: Tiago Pais Dias
  • Mickael Carreira: David Carreira
Com novidades nesta fase do programa, esta edição contará com a sala do Tudo ou Nada, uma sala onde os concorrentes eliminados da Batalha ficam risco de serem eliminados, aguardando a decisão final dos mentores, para saberem se seguem e frente ou não para a próxima fase do The Voice Portugal.

Mauro Silva vs Laura Neves | Equipa Anselmo Ralph

Música: Come What May

RESUMO DA SEMANA

Com o fim das Provas Cegas e início das Batalhas, as emoções não param. Surpreendente do início ao fim, esta semana fica marcada pela “não revelação” de um concorrente que foi escolhido pela Aurea, e que só será conhecido na fase das Batalhas, a par de ter havido uma desistência da equipa do Mickael Carreira e ainda sem se saber o resultado do primeiro frente a frente entre participantes.

Na próxima semana há mais The Voice Portugal, com a continuação das Batalhas.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.