Audiências | «Biggest Deal» bate novo recorde negativo

Sendo arrasado por completo pela concorrência, as galas em direto do Biggest Deal continuam a bater recorde negativo de audiências.

Nem mesmo com a mudança de dia de exibição as galas em direto do Biggest Deal se conseguem impor nas audiências. Na noite do passado sábado o programa apresentado por Teresa Guilherme registou novo recorde negativo de share com 16,7% e ainda 5,1% de rating. Na liderança destacada ficou Espelho D’Água e A Força do Querer da SIC, que no conjunto conseguiram 7,2% de rating e 23,5% de share.

            Leia também: Audiências | «Paixão» e «A Herdeira» aproximam-se

No que toca às médias diárias, apenas 0,1% de share separou os canais privados, com vantagem para a TVI. O canal de Queluz registou 17,7% enquanto que a SIC conseguiu 17,6%. A RTP1 obteve 12%, a RTP2 fechou o dia com 1,4%, enquanto que O Cabo voltou a ser o preferido com 38,5%.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.