Bollywood

A empresa Picture Portugal acaba de assinar um protocolo de entendimento com outra de Mumbai, na Índia, para a produção de filmes indianos e montagem de equipamentos de projeção em território nacional.

O presidente da Picture Portugal, Luís Marreiros, conta que empresa indiana «é um dos líderes mundiais de cinema neste domínio, tem cerca de cinco mil salas de cinema já instaladas no mundo inteiro e emprega 900 pessoas». De acordo com o empresário, existe uma «grande vontade do cinema indiano em sair de portas» e Portugal tem uma grande diversidade de cenários.

Luis Marreiros é um dos empresários que compõe a missão portuguesa que acompanha a visita oficial do ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, à Índia e que terminou esta quinta-feira em Goa.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *