Séries

«Sex Education» é a nova série original da Netflix com estreia em 2019

Com Asa Butterfield e Gillian Anderson presentes no elenco principal, a Netflix irá estrear uma nova série original em 2019, intitulada Sex Education.

Sex Education é um dos grandes projetos preparados pela Netflix para 2019, e conta a história de Otis Milburn, um encantador mas dramático adolescente que é virgem e que vive com a sua mãe, uma terapeuta sexual. Rodeado por manuais, vídeos e conversas entediantes sobre sexo, Otis é um relutante expert no tema. Contudo, quando a sua vida caseira é revelada na escola, Otis percebe que pode usar o seu conhecimento de “expert” para ganhar status.


Leia também: «TU» é a nova série exclusiva original da Netflix para 2019

Assim sendo, Otis faz dupla com Maeve, uma bad-girl do liceue juntos montam uma clinica de terapia sexual clandestina para dar apoio aos seus colegas de liceu e aos seus fantásticos problemas. Ao analisar a sexualidade adolescente, Otis apercebe-se que talvez ele próprio precise de terapia. Sex Education conta ainda no seu elenco com Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Kedar Williams-Stirling.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: