Cabo Televisão

«Morte no Campus» é a nova série do Crime + Investigation

Tendo como mote as mortes que acontecem num Campus Universitário americano, o Crime + Investigation estreia esta semana a série Morte no Campus.

A universidade deveria ser uma das melhores experiências de vida da maioria dos jovens. Contudo, para alguns deles, poderá revelar-se um verdadeiro pesadelo. Em Morte no Campus, os telespetadores poderão acompanhar a reconstituição dos crimes mais chocantes que aconteceram nos Campus Universitários da América., com estreia marcada no Crime + Investigation a 24 de maio, às 23 horas.


Leia também: «Sex Education» é a nova série original da Netflix com estreia em 2019

O mal floresce e prospera na atmosfera agitada da vida académica. Desde as paredes das universidades cobertas de heras, aos relvados cuidados e das bibliotecas com livros encadernados, chegam histórias aterradoras de caos e crimes. Esta série mostra vários assassinatos de estudantes e analisa os locais de crime macabros que escandalizaram todos os Campus Universitários dos Estados Unidos. Através de reconstituições encenadas e relatos em primeira mão, revive-se o terror sentido nas residências, à medida que atos maquiavélicos se desenrolam no cenário idílico e nos bons tempos da vida académica.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados